Tour da Experiência

Newsletter

Novidades do Tour da Experiência em seu e-mail:

HomeNotíciasTour da Experiência ganha identidade visual

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tour da Experiência ganha identidade visual

ampliar

Como parte do processo de implantação do Economia da Experiência, foi desenvolvida a linha de comunicação do Tour da Experiência. O logotipo foi desenvolvido pela Trama Design(RS) e as peças pela agência Guife Multicom(RS), em parceria com ao Sindicato de Hotéis da Região Uva e Vinho e contou com o apoio dos demais destinos.

O logotipo é uma representação gráfica dos sentimentos que fazem parte dos roteiros dentro do conceito de Tour da Experiência: emoção, satisfação, inspiração e prazer.

A linguagem publicitária das peças apresenta uma limpeza visual para harmonizar com a riqueza de detalhes das imagens que serão utilizadas por cada destino.

Foram elaboradas peças como banners, newsletters, fichas de divulgação entre outros. Todas as peças foram criadas para serem utilizadas por todos os destinos, criando uma identidade comum em todo o projeto.

Instituto Marca Brasil

Sindicato de Hotêis, Restaurantes, Bares e Similares Região Uva e Vinho

Sebrae

Ministêrio do Turismo

Tour da Experiência

© Todos os direitos reservados.